Troca e Devolução

Como funciona a política de troca e devolução?

Devolução do produto por insatisfação

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).

Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Produto com defeito

Você tem 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução.

Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Mas, atenção!

- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.

- Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em nossa página de contato (clique aqui).

- O produto será analisado por nossa equipe e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

Nossa Central de Atendimento está à disposição de segunda a sexta-feira, de 09h às 18h, exceto feriados nacionais. Você pode entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Valentina Le Blanc através do número ou e-mail:

WhatsApp: (12) 98314-3284

E-mail: reembolso@soffertas.com.br

IMPORTANTE:

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Soffertas.

Equipe Soffertas - Satisfação em tê-lo(a) como Cliente!